plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:12

Drive Thru da Reciclagem reúne práticas sustentáveis e ações culturais

Até este sábado (5 de novembro), das 9h às 19h, acontece o 7º Drive-Thru da Reciclagem, organizado pelo Fundo de Apoio à Comunidade. O espaço recebe o descarte de produtos recicláveis e reutilizáveis. Além dos ambientes da coleta, doação e empreendedorismo, a programação contará com ações educativas e culturais, entretenimento, atividade física, espaço kids e praça de alimentação.

Durante os três dias será possível descartar papel, papelão, plástico, garrafa pet, vidro, óleo de cozinha usado, sucata de aço, ferro, geladeira, ferro e afins, eletrônico, tecido, banner, medicamento vencido, ração, acessório e medicamento para pet, além de lâmpada, pilha e bateria.

O FAC estará com o ambiente da doação, onde a população poderá doar roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis, material de construção e tudo que estiver em boas condições de uso para serem repassadas às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

Acompanhe detalhes do projeto na reportagem de Lucas Nunes para o MS no Rádio:

O Drive Thru da Reciclagem acontece na Plataforma Cultural – Avenida Calógeras, 3015, das 9h às 19h. Mais informações: WhatsApp (67) 99908-6937 / 2020-1361 ou pelas redes sociais do FAC @fac.pmc / @dubem_sustentavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *