plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:35

Dread Day Festival promete reggae, música eletrônica e contemplação à natureza em Rio Verde

Evento acontece no feriado da Proclamação da República e terá, ainda, atividades em meio à natureza e oficinas de artesanato e bioconstrução

Rio Verde recebe entre os dias 15 e 17 de novembro o Dred Day Festival: SOS Floresta, que promete três dias de muito reggae e música eletrônica, arte e lazer. O evento será realizado no Sítio Passarim, próximo às Sete Quedas, e promete colocar o município em um roteiro que reúne som de qualidade e convergência com a natureza. Ingressos e passaportes para o evento já estão à venda.

Bosco Martins, Torres e Rasdair da Mata, apresentador do Xaymaca Reggae , da Educativa 104.7 FM. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)
Bosco Martins, Torres e Rasdair da Mata, apresentador do Xaymaca Reggae , da Educativa 104.7 FM. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)

O evento já tem várias atrações confirmadas. Entre elas estão Nazireu Rupestre (SP), Amanjé (SP), YRKenig (SC), Marina Peralta, Tico du Bem, Rockers Sound System, Dj Green, Casadub, Hall Fya, Anicca, DJ W.O.U.F., Bolha, Italhêra, Canaroots e Patrick Sandim. As atrações incluem, ainda, intervenções artísticas, terapias holísticas, capoeira, dread makers, slackline e tatoo.

Realizado em um dos paraísos turísticos mais belos na região de Campo Grande, o Dread Day Festival ainda dará oportunidade para a realização trilhas e área de camping, com o rio liberado para uso. A organização ainda anunciou a realização de oficinas: bioconstrução (tecnologia que não agride o meio ambiente), mandalas, artesanato com Talita Porto, Malabares (Tribo de Aruanda), Tie Dye (técnica de tingimento de tecidos, ministrada por Breno Leonel), e macramê e artesanatos (com a Arte Primitiva).

O tema SOS Floresta não foi escolhido por acaso, segundo Paulo Torres, um dos organizadores do evento. “A única área 100% preservada na região é o Sítio Passarim. É uma região onde houve desmates”, afirmou, durante reunião com o diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins.

Torres ainda anunciou que, dentro do foco preservacionista, quem plantar uma árvore, filmar e enviar a prova ganhará um desconto não-cumulativo nos ingressos. Mais informações podem ser encontrados nas páginas do Facebook e do Instagram do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *