28 de março de 2024 - 07:14

Dourados sediará a terceira edição do Concurso Beleza Negra

Candidata ao concurso Beleza Negra de Dourados

Com a temática “África – Terra Mãe, Nossa História e Nossas Raízes” acontecerá o 3º Concurso Beleza Negra em Dourados (MS). O evento será no dia 02 de fevereiro, às 19h, no Polem da Escola Etalivio Penzo, localizado na rua Rosemiro Rodrigues Vieira, 230, Parque das Nações II.

Na programação estão previstas apresentações artísticas e culturais, e o valor do ingresso (R$ 10,00) será revertido para a premiação dos ganhadores do concurso. Os ensaios dos candidatos serão nos dias 13, 20 e 27 de janeiro, das 14 às 18h, no auditório menor do shopping center Avenida (entrada pelo mercado Abeve).

A iniciativa busca trabalhar a autoestima de mulheres e homens negros, valorizar a cultura e a estética afro-brasileira, destacar a identidade e a beleza da etnia, além de criar oportunidade social e profissional, interagir com as comunidades dos bairros por meio das lideranças das associações e escolas da região de Dourados, e proporcionar a inclusão social.

Os interessados em participar do concurso podem se inscrever no site www.belezanegradourados.blogspot.com. Para obter mais informações basta ligar no telefone (67) 99221-8938 e falar com Rudy Nolasco, organizador do evento, ou pelo email belezanegradourados@gmail.com , ou ainda acessar o Facebook Rudy Nolasco.