plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 23:14

Dorival Júnior, ex-jogador e técnico, é presença confirmada do Cartão Verde

Dorival Júnior como volante do Palmeiras. (foto: arquivo)

Cartão Verde desta quinta-feira (18/04) recebe o ex-jogador e atual técnico de futebol, Dorival Júnior. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Dorival Silvestre Júnior nasceu em 25 de abril de 1962 em Araraquara, São Paulo. Dorival atuou como volante quando jogador profissional tendo começado sua carreira no Ferroviária em 1982. Como jogador já atuou em grandes equipes como o Guarani, Coritiba, Palmeiras e o Grêmio, tendo encerrado a carreira no Juventude em 1995, aos 33 anos.

Foi em 2002 que Dorival decidiu tentar uma carreira como treinador ao ser auxiliar na equipe do Figueirense e técnico na Ferroviária, pouco tempo depois. Com o tempo veio a acensão na carreira com bons desempenhos em equipes Brasil afora até chegar o reconhecimento com uma série de títulos estaduais e a série B pelo Vasco em 2009, conquista que o levou ao Santos que venceria com ele a Copa do Brasil em 2010.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *