plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 17:33

Dora Vergueiro e Rubi participam do Sr. Brasil deste domingo

Programa vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 8h
Confira as atrações do Sr. Brasil deste domingo (18).
Confira as atrações do Sr. Brasil deste domingo (18).

O Sr. Brasil deste domingo (18) traz a atriz, apresentadora e, principalmente, cantora Dora Vergueiro entre as atrações principais. A atração que vai ao ar na TVE Cultura a partir das 8h também contará com o goiano Rubi fechando o programa.

Artista multifaces, Dora Vergueiro, filha do compositor Carlinhos Vergueiro, conviveu desde cedo com ícones da MPB, como Chico Buarque e Tom Jobim. Embora a música fosse um caminho natural, durante dez anos, ficou conhecida por apresentar programas sobre esportes radicais. Com a maternidade, porém, pôs os pés no chão e, em que pese ter lançado seu primeiro disco em 1996 –há mais de 20 anos–, retomou a veia musical. São quatro CDs na carreira, sendo que o último, com seu nome, foi indicado ao Grammy Latino em 2018.

Há mais tempo entre as melodias, que dividiu com com o trabalho de ator, Wilton Alves de Souza, o Rubi, contabiliza 30 anos de carreira. Chico César e Zelia Duncan são apenas alguns dos nomes com os quais já realizou trabalhos, que incluem ainda a participação em “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares.

Sintonize – Rolando Boldrin comanda o Sr. Brasil para defender o patrimônio cultural brasileiro, garantindo espaço às diferentes expressões do povo. O programa é produzido e transmitido pela TV Cultura de São Paulo, sendo veiculado por emissoras parceiras em todo o país. Na TVE Cultura, vai ao ar aos domingos, às 8h, com reprise às terças-feiras, a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também no link ao vivo do Portal da Educativa na fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *