plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 04:05

Dono de sebo mergulhado em dívidas conduz o filme Vitrola

Nesta sexta-feira (18/3), às 21h (horário de MS), a TV Educativa e TV Cultura exibem o longa Vitrola, da série Telefilmes Cultura.

A ficção acompanha o esforço de Elpídio (Genézio de Barros) em evitar que seu sebo seja vendido para uma construtora, que quer construir mais um grande edifício no local. O problema é que ele está endividado e ainda precisa cuidar da filha Elise e do neto Gabriel. Para tentar levantar um dinheiro, o protagonista consegue uma vaga para participar de um programa de auditório de perguntas e respostas sobre música.

A imersão em um universo diferente do seu faz com que Elpídio mude a forma de enxergar o mundo, reavalie a relação com sua filha e seu neto e encontre espaço para o amor entre tantos discos, memórias e poeira.

A produção de Vitrola é da Pródigo Filmes. Estão no elenco Genézio de Barros (Elpídio); Arieta Correa (Elise, a filha); Caio Horowicz (Gabriel, o neto); Selma Egrei (Marta, par romântico de Elpídio); e  Marcelo Szpektor (Heitor, o corretor de imóveis).

Participações especiais: Jorge Cerruti (Marcelino); Moacyr Franco (Armando Silva); Martha Nowill (garçonete); Pascoal da Conceição (oficial de Justiça); e Zoe Reis (Garotinha(.

 O Telefilmes Cultura é uma parceria da TV Cultura com a Secretaria de Estado da Cultura. A proposta é dar aos realizadores de produtoras independentes a missão de criar um filme que misture linguagem e estética de cinema e televisão.

One Comment on “Dono de sebo mergulhado em dívidas conduz o filme Vitrola”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *