plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:22

Domingo ensolarado com manhã gelada e temperaturas amenas à tarde

Campo Grande (MS) – O domingo será frio na primeira metade do dia com temperaturas amenas após o meio-dia. Sete Quedas, no Extremo-Sul do Estado, terá a maior amplitude térmica, com 4°C de manhã e 30°C à tarde. Porto Murtinho, Água Clara e Dourados também terão uma manhã gelada, de 7°C a 9°C. Nas demais cidades a mínima ficará entre 11°C e 13°C, exceto Campo Grande, com mínima de 15°C e máxima de 28°C. 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão é de céu claro com poucas nuvens em todas as regiões e sem expectativa de chuva. Por conta da frente fria que avançou no Sul do país,  há possibilidade muito pequena de chuva no Cone Sul, mas na forma de pancadas fracas e isoladas. A depender do bloqueio atmosférico, a chuva pingada pode nem ocorrer.

O tempo seco segue predominando, o que mantém os níveis de umidade relativa do ar críticos durante a tarde. O índice deve cair para 20% à tarde, muito abaixo do ideal para evitar riscos à saúde. Vento fraco a moderado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *