plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:55

Domingo com chuva em quase todo o Estado

Chuva não deve alcançar apenas quatro municípios de Mato Grosso do Sul: Sonora e Coxim, na região Norte, e Chapadão do Sul e Paranaiba, no Bolsão

Campo Grande (MS) – A previsão  para este domingo, 16 de agosto, é de céu nublado com potencial para chuva em grande parte do Estado. Apenas nas regiões Norte e Nordeste a chance de chuva é mínima, porém mantêm as condições de céu nublado. 

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a umidade relativa do ar aumenta, com variação ao longo do dia entre 60% a 100%. 

Segundo a meteorologia,  a chuva deve cair em grande volume e em curto período, podendo vir acompanhada de ventos fortes e raios. Como os volumes estimados estão altos, fica o alerta a possíveis pontos de alagamentos e enxurradas. Vento fraco a moderado com rajadas em todas as regiões do Estado.

As temperaturas entram em ligeiro declínio e poderão variar entre a mínima de 18ºC e máxima de 35°C. Na Capital a máxima não deve passar dos 28°C. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões de Mato Grosso do Sul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *