plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:01

DOE convoca classificadas em processos seletivos da Funsau

Foram publicadas na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial do Estado, as convocações para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação das candidatas classificadas nos processos seletivos da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

O edital n. 15/2022, do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/MPLAN, convoca a candidata Letícia Coelho Cannazzaro, habilitada para a função de médica plantonista, para apresentação de documentos para comprovação de requisitos. Já o edital n. 54/2022, do processo seletivo SAD/SES/FUNSAU/TE, convoca as candidatas Regina Pereira Leiguisamon Mendes e Renata Melgarejo Aristimunho Lima, habilitadas para a função de técnico de enfermagem.

As convocadas nos dois certames deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, bairro Aero Rancho, Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 15 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 70 a 73 da edição n° 10.889 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *