plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de abril de 2024 - 23:51

Djalminha é o convidado do Cartão Verde desta quinta

Craque pelas camisetas do Flamengo e Palmeiras, Djalminha é o convidado do Cartão Verde. (foto: divulgação)

Cartão Verde desta quinta-feira (21/03) recebe o ex-meia do Palmeiras, Flamengo e Guarani com passagens pela Seleção Brasileira,  Djalminha. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

Djalma Feitosa Dias, mais conhecido como Djalminha, nasceu em Santos em 9 de dezembro de 1970.  Filho do lendário meia da Seleção Djalma Dias, Djalminha começou sua carreira nas divisões de base do Flamengo. Suas características em campo sempre evocaram o estilo do meia clássico: domínio de bola, boa capacidade de passe e disposição ao drible além da já natural criatividade nas jogadas.

Seu primeiro jogo entre os profissionais do Flamengo foi contra o América no campeonato carioca de 1989. Desde então Djalminha seguiu uma crescente na carreira que o levaria ao título brasileiro de 1992 pelo rubro negro. Em 1993 o meia atuou uma breve temporada pelo Guarani de Campinas até ser transferido em 1995 para o Palmeiras onde viria a se consagrar em definitivo e render uma convocação para a Seleção Brasileira em 1997.

De 1997 a 2002, Djalminha defendeu as cores do Deportivo Lacoruña com breves passagens pela Seleção Brasileira no período. Djalminha é conhecido pelos fãs como o criador da famosa “cavadinha”, a forma de bater o pênalti enganando o goleiro antes da cobrança, jogada que ficou marcada pelo uso no futebol brasileiro desde então e sempre polemizou as discussões entre os admiradores do bom futebol.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *