plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:52

Divulgados gabaritos preliminares do concurso da Secretaria de Saúde

Divulgados os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva do concurso público para provimento nos cargos da carreira de Gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Os candidatos poderão interpor recursos por discordância dos gabaritos das provas escritas, a partir das 8 horas do dia 31 de maio e as 23 horas e 59 minutos do dia 1º de junho de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org.

Os recursos interpostos deverão ser efetivados por questão e conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida.

Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva, será divulgado, também por meio de edital próprio, o Gabarito Oficial Definitivo, o qual será utilizado como instrumento para a correção da Prova Escrita Objetiva.

Para consultar os gabaritos preliminares correspondentes aos seus respectivos cargos, bem como, as informações sobre a interposição de recursos, o candidato pode acessar a Edição do Diário Oficial n. 10.846, páginas 94 101.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *