28 de março de 2024 - 17:46

Divulgadas convocações de processos seletivos da Funsau

O Diário Oficial do Estado (DOE-MS) traz na edição desta quarta-feira (22) a publicação de convocações para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação dos candidatos classificados nos processos seletivos em andamento da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

SAD/SES/FUNSAU/TE

O edital 51/2022 convoca os candidatos listados no anexo único, habilitados para a função de técnico de enfermagem, em substituição aos candidatos ausentes. Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho, Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 23 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

SAD/SES/FUNSAU/AFFMP

Quanto a este processo seletivo, o edital 26/2022 convoca as candidatas Nilia Mara Da Silva Pereira e Liliane Carolina Demattei Rodrigues, habilitadas para a função de agente de farmácia, e os candidatos listados no anexo único habilitados para a função de farmacêutico.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho, Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 24 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), para entrega dos documentos e comprovação de requisitos.

SAD/SES/FUNSAU/MPLAN

Já o edital 12/2022 convoca os candidatos listados no anexo único e habilitados para a função de médico plantonista para a entrega dos documentos, em substituição aos candidatos ausentes e desistentes.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho, Setor IV, em Campo Grande, exclusivamente no dia 24 de junho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

As demais informações sobre os processos seletivos e os anexos com as listagens estão disponíveis nas páginas 117 a 122 da edição n° 10.867 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely, Estagiária SAD