plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 23:56

Divulgada lista dos selecionados para o Programa Cidadania Viva

Divulgada nesta quarta-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE), a lista final com o resultado do enquadramento das propostas submetidas pelos jovens estudantes de 16 a 29 anos, que se inscreveram para o processo seletivo do Programa Cidadania Viva. Os inscritos poderão verificar se passaram para a próxima fase acessando as páginas 43 a 48 do DOE, ou a área restrita do Sigfundect.

“É importante que os selecionados fiquem atentos às fases classificatórias. Com a publicação de hoje encerramos a primeira etapa, e iniciamos a segunda que é o período para avaliação do critério objetivo do material dos inscritos. Já a partir de 5 de janeiro de 2022 será divulgada a lista preliminar da Fase 2 e em até dois dias o candidato tem prazo para recorrer. Já a convocação para a Fase 3 deve ocorrer a partir do dia 11 de janeiro, com entrevistas presenciais entre 13 e 14 de janeiro”, explica o secretário-adjunto de Cidadania e Cultura, Eduardo Romero.

O Programa Cidadania Viva recebeu 350 inscrições de jovens entre 16 e 29 anos, com interesse em se tornar um monitor social. O programa é do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e é conduzido pela Secretaria Estadual de Cidadania e Cultura (Secic). Inicialmente, serão selecionados 71 jovens como bolsistas do Programa.

Já a divulgação da lista final dos candidatos aprovados na Fase 3 e convocação dos selecionados para a implementação das bolsas tem previsão de ocorrer a partir de 24 de janeiro de 2022. Já em 1 de fevereiro inicia o período de vigência do programa.

Jaqueline Hahn Tente, Secic
Foto: Elias Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *