plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:45

‘Divida a Brincadeira’: doações podem ser feitas até esta sexta-feira

Servidor de Mato Grosso do Sul que queira participar da ação que arrecada brinquedos novos e usados (em bom estado) para crianças carentes, devem depositar suas contrinuições até esta sexta-feira (10), nas respectivas secretarias. Pelo sexto ano, o Governo do Estado promove a campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS – “Divida a Brincadeira”.

A movimentação em prol aos pequenos menos favorecidos já soma mais de 53 mil brinbquedos, no acumulado de seis anos de campanha.

A madrinha da campanha, a primeira-dama Fátima Azambja, reforça a necessidade das pessoas serem mais empáticas  sonhos das crianças que ganham força com a chegada do Natal. “Ficamos  muito felizes por fazer a alegria das crianças que passaram por momentos tão difíceis com suas famílias durante a pandemia”, disse, lembrando que muitas perderam familiares para Covid-19.

“Divida a Brincadeira”

Há seis anos, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) organiza a campanha com objetivo de promover o espírito de solidariedade entre os servidores públicos do Poder Executivo Estadual. A ideia integra todos os funcionárioos público da estrutura estadual para, de alguma forma, participar de um Natal mais “encantado” para àqueles que vivem numa realidade dura e em situação vulnerável.

“Todos os órgãos, secretarias, fundações e autarquias receberão as caixas para a doação. Inclusive vamos conversar com outros Poderes para receberem essas caixas e serem parceiros de nossa campanha. É importante essa entrega para fazer um Natal feliz e cheio de solidariedade para essas crianças em situação de vulnerabilidade social”, pontuou Ana Carolina Nardes, titular da SAD.

Em seis edições da ação solidária, mais 53 mil brinquedos foram arrecadados e doados para 257 instituições de caridade da Capital.

Beatricce Bruno com informações da SAD

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *