plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:31

Disney é acusada de plágio em cartazes de Han Solo – Um História de Star Wars

A pouco menos de três meses de seu lançamento e com o marketing a todo vapor, a Disney esta sendo acusada de plágio na arte dos cartazes do filme “Han Solo: Uma História de Star Wars”. Imagens que vem sendo divulgadas desde o início de fevereiro, junto com o trailer trazem os principais personagens, Han Solo, Chewie, Qi’Ra e Lando sobrepostos por recortes bege de letras vazadas e suas imagens ao fundo.

O problema é que um artista francês chamado Hachim Bahous, esta reivindicando o o design, alegando que a ideia foi roubada de uma arte feita por ele para uma série de álbuns musicais em 2015. Ele afirma que os cartazes são muito semelhantes ao trabalho feito para a Sony Recordings France / Legacy Records France que fazia trazia canção clássicas de vários gêneros musicais, a denuncia foi feita no sábado 03/04 em seu Facebook de forma pública, porém hoje já não estava mais disponível, porém o The Hollywood Reporter em tempo, fez um print da publicação.

Confira a postagem e compare as artes feitas pelo artista e as utilizadas pela Disney em sua divulgação:

 

“Estou lisonjeado que a qualidade do meu trabalho é reconhecida, mas ainda é pura e simples falsificação, não pediram a minha permissão, desejo ser creditado e pago pelo trabalho que fiz para a Sony!”, declarou Bahous. De acordo com a THR, porta-voz da Disney o serviço foi terceirizado e irão examinar o caso.

Han Solo: Uma História Star Wars tem estreia marcada para o dia 24 de maio.

Assista o trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *