plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:24

Diretoria do Operário prepara festa para domingo e técnico busca a melhor formação para equipe

Por determinação do Ministério Público Estadual (MPE), a diretoria do Operário terá que colocar à venda apenas 10 mil ingressos para a partida deste domingo (8), no Morenão contra o Corumbaense, ocasião em que será conhecido o campeão estadual da atual temporada, no Estadual Sul-mato-grossense Loterias Caixa.

Além de determinar a carga de ingressos, órgão público direcionou ainda os locais para os torcedores que terão acesso na arquibancada coberta e nas cadeiras.

Se a carga de ingressos foi determinada pelo Ministério Público Estadual (MPE), a diretoria do time alvinegro, mandante do jogo, ainda não definiu o valor do mesmo, mas o presidente do clube alvinegro defende os valores de R$ 30 para a arquibancada e R$ 50 para as cadeiras.

Além da carga de ingressos, o que também está definida é a destinação de 3.700 ingressos para o Corumbaense, quantia essa considerada como “pouca”, pois é bem provável que venham muito mais torcedores que o número determinado pela carga de ingressos anunciada.

Além dessa definição – número de ingressos – a diretoria do clube alvinegro também trabalha no sentindo de proporcionar uma grande festa fora do campo e para tanto, todos os integrantes da cúpula diretiva do clube, estão viabilizando as mais diversas promoções, mesmo porque há 21 anos que o time não chega à condição de finalista da competição estadual.

TREINO

Alheio aos preparativos da festa ou, ao fato de proporcionar condições para os torcedores das duas equipes, está o técnico Celso Teixeira que vem tentando montar o “quebra-cabeça” para a montagem do esquema tático do time.

Ele sabe que a equipe não poderá ser totalmente “afoita” na tentativa de buscar o ataque para chegar ao gol do adversário, de forma desordenada e muito menos sabe também que o time não poderá jogar defensivamente, pois o empate favorece o time da Cidade Branca, vencedora do primeiro jogo, em Corumbá, pelo placar de 1 x 0.

Essa dúvida, de certa forma tem preocupado o treinador alvinegro que de  positivo ele tem todos os jogadores à disposição e com isso, ele poderá montar o esquema de acordo com o que há de melhor no elenco.

MORENÃO

É intensão do técnico Celso Teixeira, do Operário, comandar o treinamento de sexta-feira (6), quando na ocasião, ele poderá testar no local da partida, o esquema tático pretendido por ele.

Foto: Anderson Ramos / Capital News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *