plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

31 de janeiro de 2023 - 13:28

Fertel mira aprimoramento da comunicação pública e inclusiva

Com a participação dos servidores que constroem a comunicação pública e inclusiva da Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, o novo diretor-presidente da entidade, Elias Mendes de Oliveira, realizou na manhã desta quarta-feira (11) um encontro para apresentar a nova equipe diretora e suas metas de ação.

Elias Mendes reafirmou o compromisso do Governo do Estado com o aprimoramento constante dos canais de comunicação da Fertel – Rádio 104,7 FM, TV Educativa e Portal – e seus princípios norteadores: conteúdos educativos e informativos que valorização a plural identidade de Mato Grosso do Sul.

Ao lado da comunicadora Celimary Marchiori, nova diretora de Rádio e TV, do radialista Jonas de Paula, diretor de Rádio, Eduardo Quintana, diretor Administrativo e Rodrigo Almeida, Financeiro, Elias Mendes propôs uma gestão de diálogo, comprometimento e parceria com os servidores, com os quais pretende compartilhar o dia a dia de construção de uma comunicação comprometida com a população.

Bacharel em Rádio e TV pela Universidade Católica Dom Bosco, Elias Mendes foi empresário de comunicação, produtor de campanhas políticas e publicitárias e já dirigiu assessorias de comunicação do Detran/MS e Sanesul.

O novo diretor-presidente foi empossado na última sexta (6 de janeiro) pelo governador Eduardo Riedel. Entra com a missão de diversificar e aprimorar conteúdos e programações e de elevar o alcance dos meios de difusão da Fertel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *