plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 07:16

Diretoria da Fertel e Energisa detalham projetos de modernização da TV Educativa

Em reunião realizada na manhã desta terça (7 de junho) na Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, o presidente da Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro, discutiu com os diretores Airton Rodrigues, de Administração e Finanças e Joel Silva, de TV e Rádio, detalhes sobre o projeto de revitalização de todo o parque elétrico da Fertel, que beneficiará diretamente a produção de conteúdo e transmissão da TV educativa, da Rádio FM 104 e do Portal da Educativa.

O projeto visa modernizar o uso de energia elétrica em todo o prédio da Fertel e a troca de equipamentos eletrônicos antigos por outros mais eficientes. Com isso, novos sistemas de transmissão de sinais, iluminação e gravação poderão ser utilizados, com economia de recursos.

A iluminação da torre de transmissão da Fertel, uma das maiores construídas em alvenaria na América Latina e ponto de contemplação pela beleza arquitetônica, também foi discutida. O projeto está sendo capitaneado pela Energisa e tornará o local um cartão postal da Capital.

Os diretores também apresentaram ao diretor-presidente da Energisa uma nova proposta: revitalização de fachada e espelho d´água, que seriam recuperados de acordo com o projeto original de arquitetura da época.

Para Marcelo Vinhaes, da Energisa, uma alternativa para a execução deste novo empreendimento é a formalização de um grupo de apoio unindo entidades empresariais, iniciativa privada e setor público. Esta união, que deve ser formalizada ainda este mês, apresentará todos os detalhes de engenharia e arquitetura necessários para execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *