plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:21

Diretor de Cultura de Deodápolis destaca evento em Naviraí para fomento da cultura no estado

O Diretor de Cultura de Deodápolis, Pereira Neto, esteve nesta semana em Naviraí junto com o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Adriano Pimentel e o Professor ‘Toninho’ em um evento realizado naquele município objetivando discutir a elaboração do sistema da cultura dos municípios do Conesul e Grande Dourados. O objetivo é aprovar este sistema e na sequencia elaborar o plano municipal de cultura destas cidades.

Evento aconteceu em Naviraí

Pereira Neto destacou que o estado já aprovou e agora cada município segue elaborando projetos locais. O evento em Naviraí recebeu um especialista da Fundação de Cultura do Estado. “Este sistema proporcionará a busca de fundos que possam custear as ações da cultura em todo o estado. Ele irá determinar o percentual que a cultura poderá receber, recursos estes que poderão vir fundo a fundo!” destacou o Diretor.
Segundo o Diretor de Cultura de Deodápolis, o objetivo é neste processo, entender as características culturais de cada cidade, organizando assim o sistema nos municípios do Conesul e Grande Dourados.

Fomento ao artesanato 
O município de Naviraí também disponibilizou o acesso das outras cidades as festas de exposição agropecuária para fomentar os artesãos de cada cidade. “Poderemos expor na exposição de Naviraí os trabalhos de artesanato da nossa cidade. Esta é uma grande oportunidade e que não nos custará nada além apenas do deslocamento destes materiais!” destacou Pereira.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *