plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:29

Diplomata da embaixada dos EUA fala sobre profissões durante Conversation Club do Sesc

No dia 26 de setembro, às 19h, o American Corner, parceria entre Sesc e Embaixada dos EUA, promove o Conversation Club sobre o tema “Professions”. O encontro terá a participação da Diplomata e Diretora do Programa Espaços Americanos para o Brasil e Paraguai da Embaixada dos EUA no Brasil, Sarah Borenstein.

Será momento de discorrer sobre um assunto muito mais amplo do que a própria carreira e que diz respeito sobre personalidade, opiniões e planos de vida. A participação é livre.

A cada mês um novo tema para discutir em inglês, relatando assuntos de relevância mundial, oportunidade para colocar o inglês em prática, compartilhar vivências e socializar.

O Conversation Club é voltado a pessoas que tenham certa fluência em inglês e durante as conversas, todas as manifestações artísticas serão abordadas: cinema, dança, música, literatura, cultura popular, entre outros. Os participantes também podem levar objetos, fotografias, enfim compartilhar experiências e opiniões.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no sesc.ms

Fonte: Sesc MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *