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Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

14 de setembro de 2024 - 19:26

Diferentes canais de Ouvidoria garantem ao cidadão atendimento sobre serviços regulados e sobre o trabalho da AGEMS

Usuários dos serviços que a AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) fiscaliza têm disponíveis diferentes canais de Ouvidoria para informações, reclamações, sugestões e mesmo para denúncias.

Responsável por zelar pela qualidade da prestação do saneamento básico, energia elétrica, transporte intermunicipal de passageiros, gás canalizado, concessão da MS-306 e outros serviços que estão sendo expandidos, a Agência tem um setor de Ouvidoria específico para os clientes/consumidores.

Ao mesmo tempo, garantindo a transparência de sua própria atividade, a correta atuação da autarquia e de seus servidores, um outro canal atende ao cidadão em temas gerais, que não sejam diretamente ligados a problemas com o serviço das empresas fiscalizadas.

Conheça os canais e saiba quando utilizar

Ouvidoria da AGEMS – destinada a falar dos serviços regulados e fiscalizados. É acessível pelo link direto no sistema http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/. O contato também pode ser feito:

e-OUV – sistema de canal integrado para encaminhamento de manifestações aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Todas as unidades do Governo do Estado estão ligadas ao e-Ouv, que é coordenado pela Controladoria-Geral do Estado. “Nesse canal, o cidadão pode se manifestar sobre a própria AGEMS, seu trabalho, seus servidores”, esclarece a ouvidora Cristiane Leite.

Com transparência e agilidade, a própria Agência recebe e responde aos contatos de sugestões, elogios, solicitações e reclamações; já as denúncias feitas nesse canal são tratadas em outra instância, garantindo a integridade daquilo que o cidadão pretende manifestar. Equipe da Ouvidoria da AGEMS e da Assessoria Executiva de Compliance e Controle Interno passaram por capacitação no início deste ano para tratar do e-Ouv.

Como acessar:

Gizele Oliveira, AGEMS

Foto: Divulgação

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