plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 15:48

Dicas para assistir à Copa do Mundo ao lado dos amigos em casa

Clima de Copa do Mundo no ar é igual cheirinho de pipoca quente, não há quem resista! E nesse momento, nada melhor que reunir a galera para gritar “rumo ao hexa” ou torcer contra alguma seleção. Se você é daquele que adora receber os amigos em casa, reunimos algumas dicas:

Istock

Créditos: Istock

 

Chame os amigos e prepare a festa

SOM, AUMENTE O SOM! 

O som garante a animação do ambiente, então, invista em uma boa caixa amplificadora que funciona via bluetooth e serve tanto para ambientes internos, como externos e dá para carregar para todo canto, a bateria aguenta mais 5 horas.

Divulgação

 

1-Capriche na escolha das músicas. Garanta uma seleção que agrade a todos os convidados, se entre a galera não existe consenso musical, isso não é um problema. A playlist pode ser eclética, o importante é cada um se sentir um pouquinho representado.

2- Acople a caixa de som na televisão, isso vai ajuda a potencializar a transmissão da partida de futebol.

CAPRICHE NA DECORAÇÃO DA CASA

1- Abuse da criatividade e aposte em uma decoração temática. Tecido de TNT costuma ser um dos mais baratos. Dá para usá-lo tanto como toalha de mesa, como na confecção de bandeirinhas que podem ser usadas até nas áreas externas.

2-A televisão é a grande estrela, então garanta uma boa localização para que todos consigam acompanhar bem ao jogo.

3-Afaste o sofá e tire os móveis que não serão utilizados, assim, o cômodo ganha espaço e dá para adicionar pufes e almofadas, se forem nas cores da bandeira brasileira, melhor ainda. Banquinhos também são uma ótima opção, servem como assento e mesinha de apoio.

4-Guarde tudo que possa quebrar, evitando futuras dores de cabeça.

5- Aproveite as plantas que já são verdes e enfeite com alguns penduricalhos amarelos. Faça isso com todo amor e carinho para não machucar a plantinha, ok?

PETISCOS E BEBIDAS 

Créditos: Istock

 

Cada convidado traz um prato, assim a festa fica mais gostosa e prática

1- Se tem festa, tem que ter comida. Então, que tal propor que cada convidado levar alguma coisa? Isso já vai deixar os gastos bem mais equilibrados.

2-Nada pior que bebida quente! Então, se a geladeira não der conta, apele para um cooler. Para gelar rápido, adicione sal e álcool ao gelo.

3- Cachorro-quente sempre é uma boa pedida. Além de uma receita barata, é bem prático porque cada um pode montar o seu.

4 – Para os mais práticos e com o é tempo curto, uma boa opção é preparar algo na Air Fryer sem óleo ou fazer uma pipoca na pipoqueira elétrica.

Divulgação

5-Personalize os potinhos. Nessa época, não é difícil encontrar alguns com preço bem acessível, mas você também pode reaproveitar os que já tem em casa colando fitas com as cores da bandeira.

DA CABEÇA AOS PÉS 

O look é o que garante que todos estão no clima real da Copa do Mundo. Então, vale a pena gastar alguns minutinhos a mais para investir na produção.

1-Não é preciso ter a camisa da seleção, uma combinação de cores funciona bastante. Cada um pode ir com uma cor da bandeira do Brasil, a reunião das pessoas acaba dando um efeito bem legal.

Istock

Créditos: Istock

 

Combinar roupas com as cores da Seleção é uma opção barata

2-Esmalte é uma opção baratinha que dá um “up” no visual. As cores podem ser mescladas, uma unha de cada cor. Nessa época quanto mais exagero, melhor!

3-Bandanas podem ser usadas não apenas na cabeça. Amarrar no braço ou na perna funciona bem para quem quer se diferenciar do restante da galera.

4-Transforme um tecido verde ou amarelo em cinto. Corte uma tira insira por dentro do passador de cinto da calça, deixe duas longas pontas sobrando, assim, você consegue amarrar e ainda sobra tecido solto. Uma pedida boa para os mais moderninhos!

CUIDADO COM OS PETS 

Créditos: Istock

 

Mantenha os cachorros distraídos durante o barulho dos fogos

Os fogos de artifício disparados durante os gols podem assustar o seu bichinho de estimação. Para amenizar isso, você pode:

1. Usar o truque do pano. A técnica consiste em atar o cachorro com um pano para que ele sinta-se mais seguro e consiga enfrentar os barulhos que lhe causam pavor. Mas atenção, a técnica é perigosa para cães que sofrem algum problema de coração.

2-Aumentar o som da televisão. Isso irá distrair seu pet do barulho dos explosivos. No geral, os animais são bastante sensíveis a sons altos, então, opte por essa alternativa só se realmente for necessário.

NÃO VAI CHEGAR NA HORA? 

Principalmente nas grandes cidades, o trânsito pré-jogo pode ser bem caótico. Então uma dica para aqueles que estão no caminho é apostar em GPS e Som automotivo você pode acompanhar o começo da partida pela central multimídia ou encontrar o caminho mais rápido pra casa ou pra uma lojinha de conveniência mais próxima.

FONTE: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *