plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 12:50

Diário Oficial traz gabaritos do concurso para Auditor do Estado da CGE-MS

Os gabaritos preliminares da prova objetiva do Concurso Público de Provas e Títulos da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) para o cargo de Auditor do Estado estão publicados na edição desta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado (DOE).

O candidato poderá interpor recurso por discordância das respostas – por questão e devidamente justificado -, no período das 8 horas de hoje até às 23h59 do dia 6 de abril de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site www.institutoaocp.org.br. Após este período o sistema de interposição de recursos será fechado, ficando o candidato impossibilitado de apresentar eventuais recursos.

É importante ressaltar que para a justificativa, os candidatos não podem ser identificados e devem apresentar relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, inclusive com a respectiva referência bibliográfica, sob pena de não conhecimento.

Após as análises dos questionamentos, o extrato contendo as decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, coletivamente, por meio de Edital próprio, assim como os gabaritos oficiais definitivos. De qualquer forma, os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais atividades do Concurso Público da instituição.

As provas foram realizadas no domingo (3), em Campo Grande, e teve abstenção de 26,57%. Dos 3.335 candidatos inscritos, 2.449 fizeram o exame e 886 faltaram.

O certame visa o provimento de 28 vagas para o cargo de Auditor do Estado, do quadro de pessoal da CGE-MS, nas funções de corregedoria e correição, fiscalização em obras públicas, tecnologia da informação e auditor geral.

Os aprovados cumprirão carga horária de 40 horas semanais, em expediente normal das repartições públicas estaduais, com salário inicial de R$ 11.330,00.

Karla Tatiane, CGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *