plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Diário Oficial do Estado traz convocação de candidatos em concurso da Agepen

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16), editais relacionados ao Concurso Público para Agente Penitenciário Estadual do Quadro de Pessoal da Agepen. O primeiro dos editais trata da contagem do prazo de vigência do Concurso Público, com período restante correspondente a 362 dias e que será comunicado aos candidatos mediante edital específico, quando cessarem os efeitos do Decreto de nº15.396, de 19 de março de 2020. As publicações haviam sido anunciadas na última sexta-feira (13) em reunião dos secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Ana Nardes (Administração e Desburocratização) com a Comissão dos Representantes dos Remanescentes e com participação do deputado Coronel David. A convocação dos remanescentes do concurso da Agepen vinha sendo tratada pelo secretário Eduardo Riedel desde a época em que era secretário de Governo e Gestão Estratégica.

O Edital contendo a convocação dos 55 candidatos, distribuídos por áreas, também consta na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com o documento, são 34 candidatos do sexo masculino com curso de Graduação em Ensino Superior na área de Segurança e Custódia e 12 candidatas do sexo feminino para a mesma área. Na área de Administração e Finanças, uma vaga com habilitação profissional em Ciências Contábeis e 8 vagas com graduação em Ensino Superior.

Quanto à realização de matrícula, o período de publicação e realização de matrícula, estão elencados em três chamadas. As publicações da convocação para matrícula acontecem nos dias 16/08/2021 (1ª Chamada), 27/08/2021 (2ª Chamada), 03/09/2021 (3ª Chamada). Quanto ao período de realização da matrícula, acontecem respectivamente nos dias 23/08/2021 (1ªChamada), 31/08/2021 (2ª Chamada) e 08/09/2021 (3ª Chamada). O início do curso de Formação Penitenciária acontece em 13/09/2021. Quanto à lista contendo cargo, área, habilitação e vagas distribuídas entre os gêneros masculino e feminino, também estão entre as publicações veiculadas.

Todos os documentos necessários para a matrícula no Curso de Formação Penitenciária necessários à apresentação também estão elencados nos editais. Conforme o documento, a matrícula para a 1ª chamada será realizada no dia 23 de agosto, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Espen), localizada à rua Pernambuco, 1512 na Vila Célia em Campo Grande. Os editais estão disponíveis no site www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponíveis entre as páginas 69 e 75.

Elaine Paes, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *