plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 04:49

Dia Nacional de Combate ao Diabetes é tema no Panorama MS

Segundo dados do Ministério da Saúde (2016), mais de 18 milhões de brasileiros, ou 8,9% da população sofre com diabetes. Este número representa um crescimento de 61,8% em 10 anos.

No Paranoma MS de hoje (26) estarão presentes nos estúdios da TVE Cultura a presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia em MS, a médica Endocrinologista Flávia Cristina de Carvalho Torful e o nutricionista, Gabriel Borges.

Hoje, 26 de junho, comemora-se o dia Nacional do Diabetes, uma data que surgiu em parceria entre o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) para conscientizar os brasileiros sobre a doença. O diabetes é uma doença crônica e silenciosa com a qual o paciente deverá conviver durante a vida toda e que pode trazer inúmeras complicações ao longo de seu desenvolvimento, comprometendo a qualidade de vida do paciente e representando altos custos para o sistema de saúde como um todo.

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

  • Apresentação: Gisllane Leite e Carlos Filho
  • Produção: Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura);
  • Edição e Direção: Nadjanara Morbeck;

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *