plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 02:26

Dia dos Namorados: UEMS aproveita data para reforçar respeito à diversidade

VÍDEO DIVULGADO TÊM CASAIS LGBT’S.

Reprodução/Vídeo-UEMSReprodução/Vídeo-UEMS
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) postou um vídeo de homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12), com diversas fotos enviadas por estudantes e servidores de várias unidades. Na homenagem, constam também imagens de casais LGBT’s.

O vídeo, intitulado de “#Uemsinlove”, foi postado na última sexta-feira (10) na página oficial da universidade. Na descrição, são desejadas felicitações: “Feliz Dia do “Crush” pessoal! Confiram a homenagem a todos que enviaram as fotos com seu “Crush”! Um brinde ao Amor gente!”, diz a postagem.

Com boa repercussão, o vídeo teve 96 curtidas e 22 compartilhamentos. Nos comentários, várias pessoas apoiaram a decisão da universidade de apoiar a diversidade e incluir casais LGBT’s. “Bichas e Lés também amam! Parabéns e muito obrigado”, diz um comentário.

Veja o vídeo AQUI

Declarações

Além das fotos dos casais, a campanha #Uemsinlove também recebeu declarações de amor anînimas que foram postadas na página, no estilo ‘correio elegante’ virtual.

Quem quis participar, enviou um pequeno texto com o nome da pessoa amada. As declarações anônimas foram postadas nos comentários da imagem da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *