28 de março de 2024 - 10:11

Dia do professor é tema de entrevista no Jornal do Rádio de amanhã (14)

Segundo dia de rodada de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito também é destaque do programa

Trazendo as principais informações da manhã, o Jornal do Rádio com Lívia Machado e Joel Silva destacará na edição de amanhã (14) o dia do professor, que será comemorado no próximo sábado. Por telefone, Waldir Leonel, superintendente de Políticas para a Educação, da Secretaria de Educação, vai falar sobre as ações da SED e as principais políticas do Governo do Estado para a categoria.

Conversará também ao vivo o candidato a vice-prefeito Claudio Mendonça, que concorre pela coligação “Juntos por Campo Grande”. Ele falará sobre as propostas e importância do vice-prefeito no executivo municipal.  Este será o segundo dia de entrevistas com os vices. O espaço do dia 13 esteve reservado para a coligação “Sempre com a Gente”.

O Jornal do Rádio é transmitido de segunda a sexta, sempre às 7h, em transmissão simultânea pela 104 FM, TVE e Portal da Educativa.

Thiago Frison