plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:29

Dia do Professor 2020 – ACP inova em comemorações e tradicional festa será virtual

Em momentos difíceis, você cultiva esperança. Porque sabe que o conhecimento é revolucionário – Com esse lema inspirado na jornada rumo ao centenário de Paulo Freire, a ACP promove as comemorações do Mês do Professor

O dia 15 de outubro de 2020, quando se celebra o Dia do Professor, ficará marcado na história de vida, docência e luta dos profissionais da educação pública. Em Campo Grande, o sindicato reestruturou completamente a tradicional Festa do Dia do Professor, a fim de preservar a vida dos seus filiados e filiadas, devido à pandemia do novo coronavírus.

O dia de lazer e alegria, que já reuniu mais de 2 mil pessoas no clube de campo da ACP, não poderá acontecer. Mas a festa virtual está garantida! O sindicato vai realizar, no dia 15 de outubro, a Live ACP – Dia do Professor. A comemoração será transmitida ao vivo pelas redes sociais. O presidente, professor Lucílio Nobre, e a vice-presidente, professora Zélia Aguiar, comandam as homenagens, a partir das 9h, no canal da ACP no YouTube e na página do Facebook.

Haverá sorteio de prêmios, música e muita celebração ao trabalho dos professores e professoras de Campo Grande, especialmente neste ano de tantos desafios.

“O Dia do Professor é dia de celebrar a nossa profissão! É a data mais importante do calendário de eventos da ACP. Neste ano, infelizmente, a pandemia da COVID-19 nos impede de confraternizarmos da maneira que mais gostamos: revendo os amigos em nossa festa no clube de campo. No entanto, a ACP jamais deixaria a data passar sem homenagear e promover um momento de descontração e alegria para nossos filiados. A diretoria do sindicato está preparando uma comemoração que destaque a força e a importância dos nossos educadores e educadoras neste momento difícil, que tem exigido muita resistência de todos nós”, pontua Lucílio Nobre.

Semana do Professor ACP

Além da Live ACP – Dia do Professor, o sindicato está preparando uma série de homenagens durante a semana do professor. A partir da segunda-feira (12/10), o sindicato lança uma campanha de comunicação especial do Dia do Professor. Serão anúncios diários na TV aberta (SBT), outdoors em 13 pontos da cidade, além das publicações nas redes sociais e o envio de uma mensagem para todos os e-mails de filiados e filiadas cadastrados na secretaria geral do sindicato.

No Facebook, a página da ACP já lançou o tema “ACP Dia do Professor”, para os usuários da rede social celebrarem a profissão. Também já está disponível a divulgação das atividades do Dia do Professor para reunir, de maneira virtual, todos os professores e professoras da rede pública de Campo Grande, na Live da ACP Dia do Professor.

Acompanhe e divulgue as ações da ACP na semana do professor! Vamos celebrar nossa profissão!

Fonte: Portal da ACP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *