plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:59

Dia do Meio Ambiente será comemorado com teatros, paródia e pinturas de rosto em Bonito

Na próxima segunda-feira, 5 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e para marcar a data, a IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena) vai promover um dia de atividades voltadas para o tema, com apresentações de teatro, paródia e pintura de rosto, no Ginásio de Esportes de Bonito (MS).

A intenção, segundo o Joari Vieira Ximenes, que faz parte da administração do Instituto, é discutir com a sociedade, principalmente as crianças e adolescentes, que serão o foco da ação deste ano, medidas para manter o equilíbrio do meio ambiente, ocupando os espaços sem desrespeitar os limites da natureza.

O Chicomaria Produções Culturais  será responsável por conduzir a peça ‘O Meio Ambiente está em cena’, que de uma forma re, vai contar ao pretender levar ao público um pouco mais de conscientização ambiental.

O grupo Sentinelas da Serra, formado por jovens voluntários do IASB, também apresentam uma peça teatral, ‘Conectados na Serra’ e a paródia ‘Nosso Erro’.

Os sentinelas também participam de ações nas escolas do município, abordando o tema com crianças e adolescentes. Eles conversam sobre a importância da preservação da natureza e incentivam os alunos à adoção de boas práticas e promovem dinâmicas de grupo para estimular os participantes.

Na semana passada quatro escolas da Rede Municipal de Ensino foram visitadas, contemplando mais de 15 turmas. Segundo a instituição, o foco desta semana serão as escolas particulares.

O evento é aberto para público e acontece em dois horários. Das 8 às 10 e das 14 às 16 horas, no Ginásio de Esportes do Município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *