Detran permanece com Drive Thru para Serviços Express

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – Para agilizar o atendimento à população e também manter as regras de prevenção ao Covid-19, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) continua o atendimento dos Serviço Express pela modalidade Drive Thru. Pioneiro no País,  os atendimentos vão desde serviços de habilitação e documentação do veículo.

O serviço funciona no container de emplacamento da sede, onde o cliente é atendido no seu veículo. No local é possível realizar onze tipos de serviços, entre eles, a troca da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provisória pela definitiva, segunda via de habilitação, Permissão Internacional para Dirigir, atualização de endereço e vários outros.

O diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, ressaltou que cliente sai do órgão sem atendimento. Os que agendam pela internet são atendidos no horário marcado e aqueles que passam pelo Drive Thru tem todo o esclarecimento possível. “Implementamos essas novidades como forma de agilizar o atendimento sem causar qualquer tipo de risco a saúde dos nossos servidores e clientes e é um atendimento que deverá permanecer após o período da pandemia”, concluiu.

Agendamento Online
O agendamento online acontece desde o dia de 23 de março, na sede do órgão e nas agências dos shoppings. Já nas agências fáceis, desde o dia 27 de março. No total, já fvoram agendados mais de 5276 atendimentos.
Para agendar seu atendimento, clique aqui.
Assessoria Departamento EStadual de Trânsito de MS- Detran/MS

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *