plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:45

Detran-MS promove dois sábados de Força-Tarefa para atendimentos referentes a habilitação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), realiza nos dois próximos sábados, 11 e 18 de setembro, mais um mutirão de atendimento para serviços referentes a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com a realização de exames médicos e psicológicos na agência Geraldo Garcia, no Pátio Central em Campo Grande.

Segundo a gerente regional do Departamento, Laiza Machado, serão atendidas por sábado, em média, 100 pessoas que precisam agendar o atendimento pelo portal de serviços do Detran-MS, optando por uma das duas datas.

As vagas disponibilizadas fazem parte da Força Tarefa do Departamento para atender a grande demanda dos últimos dias. “No balcão, atendemos apenas os clientes que necessitam da carteira com EAR, que são os que Exercem Atividade Remunerada e entendemos a necessidade desses profissionais. Com a pandemia apresentando uma queda considerável no número de casos, observamos um aumento na procura e o esgotamento dos horários de atendimento. Por isso resolvemos realizar esses mutirões”, informou.

Vivianne Nunes Santos, Detran
Foto: Saul Shramm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *