plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:39

Detran inicia curso de Instrutor Especializado de Transporte Coletivo

Com a carga horária total de 40 horas/aulas, o curso visa proporcionar a formação de instrutores para ministrar aulas em cursos de Formação de Condutor de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros

Nesta segunda-feira (29), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) iniciou o curso de Formação de Instrutor Especializado – Condutor de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiro.

O curso tem duração de 10 dias e é realizado na sede do Detran

Com a carga horária total de 40 horas/aulas, o curso visa proporcionar a formação de instrutores para ministrar aulas em cursos de Formação de Condutor de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros.

As disciplinas ministradas são: Direção defensiva aplicada, Legislação aplicada ao transporte de passageiros (Nacional, Estadual e Municipal), Legislação de trânsito e Relacionamento interpessoal.

As aulas presenciais seguem até o dia 7 de junho, no período noturno, das 17h30 às 22h25, Bloco 19, na sede do Detran – localizada na MS 080, km 10, saída para Rochedo. Para outras informações sobre cursos oferecidos basta acessar o site.

Ana Letícia Gaúna – Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS)

Foto: Detran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *