plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:26

Detran de MS lidera atendimento on-line com mais de 50 serviços digitais

Rudel Trindade diz que Detran-MS melhorou eficiência e o público ganhou agilidade

O Detran de Mato Grosso do Sul já oferece mais de 50 serviços pelo meio digital e lidera o atendimento virtual em relação aos departamentos de outros estados. O diretor-presidente do órgão,  Rudel Trindade, disse que em razão da pandemia houve a necessidade de investimentos em tecnologia e isso permitiu não só manter os serviços,  como também aperfeiçoar o atendimento. O Detran-MS melhorou a eficiência e o público ganhou agilidade, disse Rudel em entrevista ao programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7 .

Nos cinco primeiros meses deste ano houve aumento de 110% na procura dos canais digitais. “As pessoas estão buscando por serviços on-line, visando sua própria proteção de não ter que se deslocar para qualquer lugar. Os serviços digitais já superam o volume de atendimentos presenciais”, destacou Rudel Trindade. Segundo ele, hoje o atendimento virtual corresponde a 52% dos atendimentos.

OUÇA A ENTREVISTA

 

  • O aumento na procura da CNH Ágil, portal de serviços sobre CNH, cresceu 145,65%, em relação ao ano passado, com registro de mais de 14 mil serviços realizados até o final de maio, contra apenas 5.728 no ano passado. A emissão de carteiras digitais, disponível desde 2019, também registrou um aumento de mais de 90% em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *