plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:21

Detran dá início às obras de sinalização horizontal no Parque dos Poderes

Começaram na noite de quarta-feira (16) os trabalhos de sinalização horizontal nas vias do Parque dos Poderes. A obra realizada pelo Detran-MS faz parte do projeto de revitalização do local.

As intervenções são realizadas apenas no período noturno e a previsão é de que em até dez dias todo o trabalho de sinalização esteja finalizado.

De acordo com o diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade, o material utilizado na sinalização possui altíssima resistência aos desgastes mesmo quando submetidos a ação abrasiva de tráfego intenso.

Está sendo usada uma tinta de demarcação termoplástica – Hot Spray – de aplicação por aspersão mecânica e equipamentos apropriados sob pressão de ar comprimido.

Parque moderno

Após 40 anos desde a inauguração, em 1982, o Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian recebe a primeira reforma completa, com 4,2 quilômetros de ciclovia canteiro central das avenidas do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, 4 quilômetros de pista de corrida às margens da reserva do Parque Estadual do Prosa, melhoria das pistas e do estacionamento e troca dos pontos de ônibus antigos por estruturas modernas, além de 70 bancos de descanso, lixeiras e um projeto paisagismo, que preserva a natureza.

Para reformar um dos principais pontos turísticos de Campo Grande, o Governo do Estado investe mais R$ 18,9 milhões. O Parque dos Poderes abriga diversos setores da administração estadual e de outros poderes e é um ponto de encontro e lazer da população, que faz caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e outras atividades físicas.

Detran-MS

Fotos: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *