plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:42

Detran abre inscrições para concurso cultural voltado aos CFC’s

Campo Grande (MS) – Nesta segunda-feira (18), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) abriu as inscrições para VI Concurso Cultural “Eu sou + 1 CFC por um trânsito + seguro” que tem como finalidade fomentar ações de educação para o trânsito e reconhecer os esforços dos instrutores e diretores de trânsito em prol de um trânsito mais seguro.

Poderão se inscrever no concurso um CFC ou uma equipe composta por até três CFC’s, desde que residentes no mesmo município e devidamente credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul. É válido ressaltar que cada CFC poderá inscrever apenas um projeto.

São sugeridas no edital atividades que destaquem a sensibilização do cidadão quanto a sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Obrigatoriamente a execução do projeto deverá acontecer durante o mês de setembro de 2016, preferencialmente, durante a Semana Nacional de Trânsito.

O Concurso “Eu sou + 1 CFC por um trânsito + seguro” será dividido em etapas, as quais se encontram enumeradas e definidas a seguir:

Etapas Descrição Período
Primeira Etapa Inscrições e apresentação do projeto De 18/07/2016 a 18/08/2016
Segunda Etapa Desenvolvimento e registro do projeto. De 01/09/2016 a 30/09/2016.
Terceira Etapa Publicação nas Redes sociais De 01/10/2016 a 20/10/2016

Após a avaliação da Comissão Julgadora, que é constituída por sete membros, os trabalhos selecionados serão premiados com: televisões, microcomputadores, projetores multimídia, smartphones e tablets. Além disso, todos os CFC’s envolvidos receberão placas pela participação e todos os colaboradores inscritos receberão medalhas.

Todo o processo de inscrição será realizado on-line no site do Detran-MSe somente serão aceitas e válidas as inscrições que se realizarem conforme descrito no edital. Para conferir o edital completo acesse a página 12 da edição nº 9207 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Texto: Comunicação Detran-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *