plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:57

“Despedida de casada” ensina o amor próprio após o divórcio

Bertu Teixeira trabalhou 27 anos em banco e tem uma vasta experiência em educação financeira e foi através deste tema que ela começou a trabalhar com o recomeço pós divórcio

A Master Coach Bertu Teixeira lança o seu primeiro livro no dia 05 de abril em Campo Grande, às 19h, na livraria Leparole, com o tema “Despedida de Casada”. O livro traz histórias de vidas e relacionamentos que acontecem todos os dias, além da experiência da autora sobre esse assunto, com observações captadas ao longo do tempo nas sessões de coaching, conhecimento adquirido na formação em constelação familiar e entrevistas com mulheres que passaram pelo rompimento de uma relação.

Assumindo a realidade de divorciada, ela ensina como trabalhar o autoconhecimento e resgatar o amor próprio nesta nova fase. A autora destaca a principal motivação em escrever a obra. “Escrevi para ajudar as pessoas, pois sei como pode ser difícil esse processo e precisamos fechar a porta do passado e abrir a porta do futuro permitindo um recomeço saudável e feliz, explica a master coach.

Bertu Teixeira trabalhou 27 anos em banco e tem uma vasta experiência em educação financeira e foi através deste tema que ela começou a trabalhar com o recomeço pós divórcio. “A questão financeira é um dos principais pilares dessa retomada, este capítulo é bem extenso no livro, pois a independência financeira influencia toda essa mudança de vida para a mulher”.

“A ideia deste livro teve início com o tema educação financeira para mulheres. “Em 2017 eu fiz uma mentoria com o empreendedor e acelerador de pessoas Ricardo Bellino e durante o processo ampliamos o tema do livro para despedida de casada, pois o Bellino me incentivou a contar a minha história para ajudar as pessoas que viveram ou vivem situação semelhante a superarem esse momento de solidão”, explica Bertu.

É um tema pertinente, pois em menos de dez anos da promulgação da lei do divórcio, já haviam sido contabilizados 30,8 mil casos. Apenas em 2014, 341,1 mil rupturas foram registradas.

No dia 05 de abril ainda será lançado do site www.despedidadecasada.com.br que será mais uma forma de comunicação com as leitoras, haverá artigos e vídeos sobre o tema e a venda online. Outro destaque é que 10% da venda do livro será destinado a uma instituição que apoia mulheres que sofrem violência ou abuso.

Encontre também neste livro:

– Como administrar a nova situação: família e filhos

– Como encontrar crushs com objetivos semelhantes aos seus e não cair na conversa de fakes

– Como utilizar práticas da PNL e psicologia positiva para encarar essa etapa da vida

– Como se organizar financeiramente

– Como diferenciar razão e emoção

– Aprender a não ceder à carência

– Aprender a seguir em frente.

Sobre a autora

Escritora, palestrante e master coach. Realiza treinamentos sobre gestão financeira e empoderamento feminino. Gerente geral da Caixa Econômica Federal durante 21 anos, onde atuou como instrutora interna nos cursos de mercado financeiro, liderança e gestão por mais de dez anos. Licenciatura Plena em Letras (português e literatura) pela UFMS. Curso de extensão universitária em consultoria empresarial pela UNB. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Curso Professional & Personal Coaching, Executive Coaching, Career Coaching e Positive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Master Coach pela SBCOACHING. Coaching e PNL, Coaching Financeiro pelo ICF- Instituto de Coaching Financeiro. Certificação CPA20 AMBIMA. Formação pessoal na abordagem sistêmico-fenomenológica segundo Bert Hellinger, Instituto CrerSer.

SERVIÇO:

Data: 05 de abril

Horário: 19 horas

Local: Livraria Leparole – Rua Euclides da Cunha, 1126

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *