28 de março de 2024 - 12:24

Desde o início do mês, Detran-MS no Fácil Coronel Antonino só atende despachantes

Desde o início do mês, a unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Fácil Coronel Antonino passou a atender apenas serviços prestados por despachantes.

Segundo a gerente regional do Departamento em Campo Grande, Manuella Saab, a decisão foi tomada como forma de desafogar as demais agências e centralizar o atendimento em apenas uma das unidades.

“Nossa intenção é agilizar o atendimento e proporcionar conforto a todos os atendidos. Dessa forma, organizamos a demanda e desafogamos outras agências. Pedimos agora a compreensão de todos os nossos clientes que, porventura, estavam habituados a serem atendidos no Fácil Coronel Antonino e também dos despachantes que eram atendidos em outras localidades para que possam se atentar às mudanças”, ressalta Manuella.

“Nos últimos dois anos, o Fácil do Detran-MS no Coronel Antonino, que atende cerca de 150 clientes diariamente, vem trabalhando de forma a tornar esse atendimento cada vez mais seguro e confortável a todos”, finalizou a gerente regional.

Vivianne Nunes, Detran/MS