plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:42

Desafios do Governo Bolsonaro na área ambiental são tema do Panorama

Programa que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura fala das propostas e metas da pasta a ser comandada por Ricardo Salles

Panorama discute desafios do governo de Bolsonaro na área ambiental. (Imagem: TV Cultura/Adaptação)
Panorama discute desafios do governo de Bolsonaro na área ambiental. (Imagem: TV Cultura/Adaptação)

Os desafios do governo do presidente Jair Bolsonaro na área de Meio Ambiente serão discutidos no Panorama desta quinta-feira (17), que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. A apresentadora Andresa Boni reúne especialistas para debaterem as prioridades da gestão federal a serem capitaneadas pelo advogado Ricardo Salles, ministro da pasta.

A área ambiental foi uma das que geraram mais polêmica no período de transição, diante de propostas defendidas pela nova gestão que, a princípio, poderiam representar um afrouxamento das regras em vigor no momento. A saída do Brasil do Acordo de Paris, por exemplo, foi alvo de idas e vindas, embora defendida abertamente na Gestão Bolsonaro –cujos objetivos em diversas áreas são temas do Panorama ao longo desta semana.

Produção do Jornalismo da TV Cultura e transmitido por emissoras parceiras em todo o país, o Panorama coloca em debate temas de relevância nacional e internacional. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30 (com reprise às 2h) na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na Aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site ou, ainda, na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *