plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 01:11

Deputado Onyx Lorenzoni fala sobre pacote anticorrupção no Roda Viva

Relator do projeto de medidas de combate à corrupção estará no programa, ao vivo, nesta segunda-feira (21/11)

São Paulo, 18 de novembro de 2016 – O Roda Viva entrevista nesta segunda-feira (21/11), ao vivo, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM/RS), relator do projeto de lei que trata de medidas contra a corrupção, que deve ser discutido e votado nos próximos dias na Câmara dos Deputados, em Brasília. O programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

No parecer já apresentado à comissão especial que trata do assunto, o deputado acatou parcialmente as propostas apresentadas pelo Ministério Público, e deixou de fora ou alterou medidas consideradas inconstitucionais por especialistas ouvidos em audiências públicas. Entre as propostas do MP que foram acatadas estão a criminalização da prática de Caixa 2 em campanhas eleitorais e a transformação de corrupção em altos valores em crime hediondo.

O parecer também prevê a possibilidade de juízes e promotores serem enquadrados por crime de responsabilidade em casos de abusos, medida que não existia na proposta original.

O Roda Viva, apresentado por Augusto Nunes, conta com uma bancada de entrevistadores e a participação do cartunista Paulo Caruso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *