plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:11

Deputado Alexandre Frota estará no Roda Viva desta segunda-feira

Parlamentar federal de SP foi expulso do PSL por críticas a Jair Bolsonaro; entrevista irá ao ar ao vivo, a partir das 21h, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa
Expulso do PSL por discordar de Bolsonaro, Frota será entrevistado pelo Roda Viva. (Imagem: Divulgação)
Expulso do PSL por discordar de Bolsonaro, Frota será entrevistado pelo Roda Viva. (Imagem: Divulgação)

O deputado federal Alexandre Frota (SP), expulso pelo PSL na manhã de terça-feira (13), estará no centro do Roda Viva de segunda-feira (19). O programa vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h, ao vivo.

Eleito com 156 mil votos, Alexandre Frota era filiado ao partido desde abril de 2018. O pedido de sua expulsão foi feito pelo próprio presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE). Na reunião realizada em Brasília, estavam presentes o senador Major Olímpio (SP), a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), o líder da legenda na Câmara, Delegado Waldir (GO), e outros membros da sigla. A votação foi unânime, com nove integrantes se posicionando a favor da expulsão. O deputado foi enquadrado em artigo do regimento referente a desalinhamento partidário.

De apoiador do governo, nos últimos meses Frota passou a fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e correligionários. Além disso, ele se absteve na votação de 2º turno da reforma da Previdência. Fora do PSL, Frota se filiou ao PSDB.

Os entrevistadores serão José Alberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado De S. Paulo; Fernando Rodrigues, diretor de Redação do jornal digital Poder360; Tatiana Vasconcellos, âncora da rádio CBN; Fábio Zanini, repórter da Folha de S. Paulo; e Carlos Andreazza, editor-executivo do grupo editorial Record, comentarista de política da Rádio BandNews FM e articulista do jornal O Globo.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo retransmitido por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva tem apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso, recebendo ainda convidados –entre jornalistas e especialistas– para participar das entrevistas. O programa vai ao ar na TVE Cultura e no Portal da Educativa às segundas-feiras a partir das 21h.

Com TV Cultura de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *