plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:10

Depois de muita promessa, finalmente chove forte na Capital do Turismo de MS

A chuva, que há dias ‘rodeava’a cidade de Bonito (MS), finalmente chegou no inicio da tarde desta sexta-feira (29), acompanhada de raios, trovoadas e ligeira queda de temperatura.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) o tempo deve permanecer instável por todo dia e os termômetros variam entre 20°C e 31°C.

Também há possibilidade de chuvas em todas as regiões do Estado, que podem ser localmente fortes, especialmente nas regiões central, oeste e sul.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu aviso meteorológico sobre a ocorrência de tempestades em todo o Estado. O aviso terá inicio hoje (29) às 10h00 (horário do MS) com término no sábado (30) às 21h59 (horário do MS).

Conforme o alerta, podem ocorrer, durante a passagem do evento meteorológico, risco de corte na energia elétrica, estragos em plantações, queda  de árvores, alagamentos, incidência de raios e até possibilidade de queda de granizo. A velocidade dos ventos poderá chegar em torno de 60 a 100 km/h.

Final de semana:

A Capital do Turismo de MS completa 69 anos na próxima segunda-feira (2) e as comemorações terão início neste sábado (30) com atividades voltadas ao meio ambiente, durante o dia e shows na Praça da Liberdade durante a noite.

Para sábado, segundo o INMET, a previsão ainda é de chuva na cidade, que deve começar na madruga e seguir até o início da noite. A temperatura deve variar entre 16 ºC e 26 ºC.

Já no domingo (1), quando acontece a tradicional Cavalgada de Bonito e show com o grupo Canta Bonito, também na Praça,  o tempo deve ficar mais estável e a temperatura volta a subir, com máxima prevista em 33 ºC.

E no dia do aniversário, segunda-feira (2), a temperatura volta a cair um pouco, com mínima de 16 ºC e máxima 26 ºC, mas não há previsão de chuva, segundo o Instituto. Para o dia está previsto o desfile cívico, com participação de todas as instituições de ensino do município e assinatura de ordens de serviço e licitações de obras, pela vice-governadora Rose Modesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *