plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 09:35

Denise Fraga relembra sua carreira com muito bom humor no Persona em Foco

Conhecida por suas atuações de sucesso nos palcos de teatro e em frente às câmeras, além da facilidade com que interpreta tanto papéis de comédia como de drama, Denise Fraga é a convidada do Persona em Foco desta quarta-feira (17). O programa conta com Ary França e Annamaria Dias como entrevistadores e vai ao ar às 23h15, na TVE-Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube .A TV Cultura tem o sinal retransmitido em Mato Grosso do Sul pela TV Educativa no Canal 4 da TV Aberta; Canal 15 da Net e aqui pelo Portal da Educativa.

Atriz de grande talento cômico, Denise Fraga nasceu em Lins de Vasconcelos, em São Paulo. Desde criança, sempre sentiu atração e afeto pela dramaturgia. Ela conta que o amor pela atuação nasceu ali mesmo, em casa, ao lado das tias, pais, primos e avós. Quando atingiu idade para prestar vestibular, inscreveu-se e passou no curso de Comunicação Visual, na Faculdade Belas Artes. Mais tarde, abandonou a área a princípio escolhida e iniciou as aulas para se tornar atriz.

“O teatro me tomou pelo pescoço”

Denise relembra os primeiros desafios que teve de enfrentar quando decidiu entrar no universo teatral. Com humor, comenta sua fragilidade: “eu era uma menininha de subúrbio”. Aos 22 anos, saiu da casa dos pais e se dedicou inteiramente à carreira. Pouco tempo depois, montou um grupo de teatro com amigos e, desde então, não parou mais.

Hoje, ela é conhecida por seus trabalhos de imenso sucesso – dentre eles, a peça Trair e Coçar É Só Começar. A atriz transita com versatilidade também pelo drama. Além disso, Denise é produtora de teatro e de cinema. Apaixonada pela profissão, ela comenta: “tenho fé no meu ofício, uma fé danada”.

Assessoria TV Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *