plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:40

Definida a banca organizadora do concurso da Procuradoria Geral do Estado

A instituição escolhida para a banca organizadora do  XIV Concurso Público de Provas e Títulos da Procuradoria Geral do Estado que será realizado nos próximos meses é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), definida por dispensa de licitação. O Centro irá prestar os serviços técnicos especializados de planejamento, organização, execução e acompanhamento do Concurso.

De acordo com o documento o certame contará com a oferta de seis vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. A próxima etapa será a assinatura do contrato. Somente após este procedimento poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. O contrato possui valor total de R$ 684 mil. A expectativa é de que haja em torno de quatro mil inscrições para o concurso, sendo 3.600 pagas e 400 isentas.

De acordo com o regulamento do concurso da PGE/MS, serão quatro etapas da seleção: prova objetiva, prova escrita (teórica e prática), oral e de títulos. Além disso, haverá investigação social e exames de saúde física e mental.

Saiba mais na reportagem de Daniela Nahas

 

 

  • Para concorrer ao cargo de Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul é necessário possuir nível superior em Direito, dois anos de prática profissional e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial da carreira é de um pouco mais de R$ 25 mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *