plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:38

Defensoria Pública arrecada kits de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul promove campanha de arrecadação de kits de higiene. Toda a arrecadação será repassada à Central Única das Favelas (Cufa) de Campo Grande, que destinará os produtos a mulheres em situação de vulnerabilidade. As ações do Agosto Lilás seguem até o dia e já são realizadas desde 2015 no Estado. A campanha surgiu após conversa do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública com a Central Única das Favelas. De acordo com a coordenadora do Nudem, defensora Thaís Dominato, a ação pede itens específicos, como absorventes, xampu, condicionadores, desodorantes, escovas de dente, cremes dentais, sabonetes, hidratantes e lenços umedecidos.

Thaís Dominato ressalta que a inciativa de responsabilidade social está relacionada à missão da Defensoria Pública, que é de assegurar e dar visibilidade à dignidade das pessoas que estão em situação de hipervulnerabilidade.

Por outro lado, o projeto de roda de conversas sobre a Lei Maria da Penha e atendimento jurídico das mulheres em situação de violência tem início nesta quinta-feira, às 14, na Associação de Moradores do Jardim São Conrado. Lembrando que quem tiver interesse em doar produtos do kit higiene feminina para a Central Única das Favelas pode procurar as unidades da Defensoria Pública na capital e o prédio da Fertel, no Parque dos Poderes, que também é um local de arrecadação  da campanha.

Confira as informações com a repórter Zilda Vieira

 

OUTROS LOCAIS DE ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA

  • CUFA : RUA SALAMANCA, 133, BAIRRO BONANÇA.
  • CASA DA MULHER BRASILEIRA: RUA BRASÍLIA, LOTE A, QUADRA 2 S/N – JARDIM IMÁ.
  • DGPE/MS: AV. DESEMBARGADOR JOSÉ NUNES DA CUNHA, S/N, BLOCO IV, 1º ANDAR.

 

 

 

 

SINTONIZEO programa MS no Rádio vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7.

O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Eva Regina o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *