plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Defensoria Pública arrecada kits de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul promove campanha de arrecadação de kits de higiene. Toda a arrecadação será repassada à Central Única das Favelas (Cufa) de Campo Grande, que destinará os produtos a mulheres em situação de vulnerabilidade. As ações do Agosto Lilás seguem até o dia e já são realizadas desde 2015 no Estado. A campanha surgiu após conversa do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública com a Central Única das Favelas. De acordo com a coordenadora do Nudem, defensora Thaís Dominato, a ação pede itens específicos, como absorventes, xampu, condicionadores, desodorantes, escovas de dente, cremes dentais, sabonetes, hidratantes e lenços umedecidos.

Thaís Dominato ressalta que a inciativa de responsabilidade social está relacionada à missão da Defensoria Pública, que é de assegurar e dar visibilidade à dignidade das pessoas que estão em situação de hipervulnerabilidade.

Por outro lado, o projeto de roda de conversas sobre a Lei Maria da Penha e atendimento jurídico das mulheres em situação de violência tem início nesta quinta-feira, às 14, na Associação de Moradores do Jardim São Conrado. Lembrando que quem tiver interesse em doar produtos do kit higiene feminina para a Central Única das Favelas pode procurar as unidades da Defensoria Pública na capital e o prédio da Fertel, no Parque dos Poderes, que também é um local de arrecadação  da campanha.

Confira as informações com a repórter Zilda Vieira

 

OUTROS LOCAIS DE ARRECADAÇÃO DA CAMPANHA

  • CUFA : RUA SALAMANCA, 133, BAIRRO BONANÇA.
  • CASA DA MULHER BRASILEIRA: RUA BRASÍLIA, LOTE A, QUADRA 2 S/N – JARDIM IMÁ.
  • DGPE/MS: AV. DESEMBARGADOR JOSÉ NUNES DA CUNHA, S/N, BLOCO IV, 1º ANDAR.

 

 

 

 

SINTONIZEO programa MS no Rádio vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7.

O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Eva Regina o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.