plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:20

Dedicação e conteúdo: Jornal da Educativa estreia dia 14 de fevereiro

Estréia na próxima segunda (14 de fevereiro), às 11h45, o Jornal da Educativa, informe diário que apresenta as principais notícias do nosso Estado, prestação de serviço e cultura, com a dedicação de toda a equipe técnica da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa).

O Jornal da Educativa retoma a longa tradição da Fertel na produção de conteúdo diário de notícias. Foram mais de três anos sem um jornal televisivo diário, apesar da produção contínua de informes que eram inseridos ao longo da programação. Uma lacuna que será preenchida com um produto voltado para a humanização do jornalismo. A apresentação fica a cargo do jornalista Carlos Filho.

Diariamente, equipes de produção e reportagem levarão ao telespectador um panorama completo do que é notícia, com o olhar dedicado na utilidade social do jornalismo.

“É a concretização de uma meta que une toda a nossa equipe e que preenche uma lacuna no jornalismo diário de Mato Grosso do Sul. Uma produção que preza pela boa apuração, pelo fomento ao debate e pela prestação de serviço de utilidade pública”, explica o presidente  da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, Youssif Assis Domingos.

Confira a entrevista de Carlos Filho sobre o novo Jornal da Educativa:

Não perca: Em Campo Grande, nos canais 4.1 (TV aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Confira o canal TVE nas cidades do interior. Também ao vivo, pelo Portal da Educativa. De segunda à sexta, às 11h45, na tela da TV Educativa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *