plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:44

Debate Midiamax: TVE e Educativa 104 são parceiras e retransmitirão debate

Também será possível acompanhar ao vivo através do Portal da Educativa

Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) participarão do segundo debate do Jornal Midiamax. Representantes legais das coligações e partidos políticos participaram de uma reunião na sede do Jornal, que culminou com a formalização das regras do evento. Ficou definido que o debate do segundo turno das eleições 2016 terá três blocos, sendo dois destinados a perguntas entre os políticos, e o último  bloco para as considerações finais.
As emissoras públicas de Mato Grosso do Sul são parceiras e retransmitirão o debate que acontece hoje (21), às 21h20. Segundo o diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, “o debate terá parceria das emissoras públicas de MS e será retransmitido pelos três veículos da Fundação – TVE, 104 FM e Portal da Educativa. É uma orientação do governador que as emissoras públicas ampliem seu público e colaboram que o debate alcance a maior audiência possível”.
Regras
No início do debate, o mediador fará apresentação dos candidatos com texto encaminhado pelas coligações, com limite de 300 caracteres. Em seguida, no primeiro bloco, os candidatos responderão perguntas sobre temas aprovados pelas assessorias das duas coligações. O candidato que fará a primeira pergunta e o tema serão definidos através de sorteio pelo mediador.
Já no segundo bloco, os candidatos terão total liberdade para escolher o tema da pergunta que será formulada, e por fim, no terceiro bloco, cada candidato terá 3 minutos para as considerações finais.
Com informações do Midiamax

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *