plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:41

De volta as ruas, Slam Campão participa do LAB Campo Grande no Armazém Cultural neste final de semana

Retomando o projeto, criado em junho de 2017, de incentivar a poesia e a cultura de Mato Grosso do Sul, o Slam Campão, primeiro campeonato de poesia falada do Estado,  em parceria com o LAB (Laboratório Urbano Efêmero) Campo Grande promove o evento ‘A Ocupação dos Espaços Públicos’, no Armazém Cultural. A intenção é fomentar eventos de poesia falada em diversos espaços públicos da cidade, orientado por um planejamento que busca mobilizar uma amostragem de habitantes e/ou usuários em potencial da região, e que agrega pessoas que representam setores diversos da cidade.

Durante a execução do projeto LAB, as dinâmicas aplicadas nas atividades permitem que esses grupos articulem-se entre si de modo a pensar em uma possível continuidade para os arranjos ali formados. Sob o conceito denominado Hélice Quádrupla, estão os grupos: Sociedade Civil, Academia, Iniciativa Privada e Administração Pública.

Foto: Slam Campão

Slam Campão

Nasceu em junho de 2017 e desde então vem fazendo eventos em espaços públicos, e participando de eventos como FLIB em 2018, Mostra Literária Glória de Sá – SESC Morada dos Bais, e também em 2017 e 2018 no SLAM BR – Campeonato Brasileiro de Poesias Faladas em São Paulo, desde então o evento vem se tornando uma referência regional no assunto “Poesia Falada” principalmente entre jovens.

O projeto ficou parado pro 5 meses do começo do ano pra cá; mas retorna agora com a mesma força do início, promovendo eventos voltados ao Hip Hop e a poesia falada do estado do MS.

LAB Campo Grande

O Laboratório Urbano Efêmero de Campo Grande é um ciclo de atividades que vai gerar temporariamente intervenções e debater visões alternativas para o futuro do território da Esplanada Ferroviária. Por meio da ação coletiva ocorrerão atividades que visam reconhecer, fortalecer e agir sobre esse território, para que projetos e iniciativas que estão em Campo Grande possam atuar em rede, construindo ações para uma cidade melhor.
A participação do público em todas atividades é sempre gratuita, aberta e fundamental, por isso o Laboratório é aberto e colaborativo – pessoas e organizações podem, inclusive, propor atividades para compor a programação.

Regras da edição ‘A Ocupação dos Espaços Públicos’, seguindo o Slam Poetry:

– 3 poemas autorais;

– 3 minutos no máximo cada um;

– Sem adereços, figurinos ou beat.

Premiações: Sesc Cultura MS

Inscrições e maiores informações pela página do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *