plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:46

Interativo, Espaço mostra eletricidade além da ciência

No Jornal da Educativa desta sexta (20 de janeiro) você vai conhecer o Espaço Energia, da Energisa, que de forma lúdica, interativa e divertida apresenta equipamentos que fazem da eletricidade um assunto de ciência de fácil entendimento a crianças e adultos, estimulando o consumo eficiente e seguro. Os equipamentos estão no Shopping Norte Sul, na Capital.

Outro assunto que deixa as pessoas de cabelo em pé é o transporte em Campo Grande. Reportagem do JE explica os fatores que podem fazer a tarifa de ônibus subir. Em reunião na Agência Municipal de Regulação foi aprovado o reajuste, que pode chegar a R$ 4,65. Atualmente o usuário paga R$ 4,40. O valor final ainda não está definido pois depende de cálculos sobre repasse estadual e isenção de impostos federais.

Saiba também detalhes do último dia de efetivação de matrículas da REE (Rede Estadual de Ensino) de Mato Grosso do Sul. Desde o dia 16 de janeiro, pais ou responsáveis pelos estudantes presentes na segunda lista de designação puderam ir até as unidades escolares para confirmar a pré-matrícula. A etapa marca o fim do calendário da Matrícula Digital 2023. Todo o processo pode ser avaliado no Portal da Matrícula Digital.

Confira isso e muito mais no Jornal da Educativa desta sexta (20):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *