plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 01:45

Davi do Bandoneon e Nilsinho Chamamezeiro são destaque do Show da Terra

Davi do Bandoneon com Marozane e Castelo. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (30/06)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura recebe Davi do Bandoneon e Nilsinho Chamamezeiro a partir das 11h.

O jovem de origem Terena Davi do Bandoneon já esteve no Show da Terra. Dedicado aluno de Elinho do Bandoneon desde os 13 anos, Davi aprendeu logo cedo a dominar o instrumento, cultivando um talento que veio de família. Apesar de ter nascido em Campo Grande, os pais de Davi vieram da aldeia Lalima, localizada na beira do rio Miranda. Davi já se apresentou em Corrientes na Argentina sendo convidado na ocasião pelo tradicional bandeoneiro Coquimarola para se apresentar com ele em Corumbá no Festival da América do Sul.

Nascido no interior de São Paulo, Nilsinho Chamamezeiro veio para o Mato Grosso do Sul aos 13 anos quando morou em Guia Lopes da Laguna onde teve seu primeiro contato com o chamamé, a polca e a guarânia. A vida no campo com os pais foi até os 31 anos quando decidiu se mudar para Campo Grande. Aos 20 ele ganhou uma sanfona 12 baixos do pai que o fez estudar a música e aí foi questão de tempo até o talento aflorar e Nilsinho investir na música, atividade que mantém até hoje com 42 discos gravados, participações em outros tantos e gravações com grandes artistas como o DVD que fez com a Delinha e orquestra.

Para contratar Davi do Bandoneon para shows, o telefone é (67) 99628-9828. Para contar com Nilsinho Chamamezeiro, o número é (67) 99238-9208.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *