plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:14

Daniele Hypolito ministra palestra para calouros da Estácio

A ginasta Daniele Hypolito estará em Campo Grande, nesta sexta-feira, 16/03 às 19h para ministrar palestra com o tema “Superando Desafios aos alunos da Faculdade Estácio de Sá. Está é mais uma das iniciativas das universidade dentro do programa de boas-vindas aos calouros e visa trazer mais inspiração e interação aos recém-chegados para o início da vida acadêmica no ensino superior.

Daniele Hypolito é umas das ginastas brasileiras mais bem-sucedidas da história, foi a primeira medalhista mundial brasileira na ginástica, em 2001 no Mundial de Gante, ela também participou de cinco olimpíadas, foi 12 vezes campeã brasileira e recordista de medalhas pan-americanas e sul-americanas. Em copas do mundo ela faturou 20 medalhas.

Outros eventos irão orbitar em torno da palestra, os calouros poderão doar sangue e participar e apresentações culturais. O evento será na Estácio – Unidade TV Morena, na Rua Venância Borges do Nascimento, 337 e pessoas de fora também poderão participar, basta acessar https://goo.gl/qj8pHS e levar um quilo de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *